top of page
  • Writer's picturevevibikittekokanar

Nafrat song download ar deep - baixe a música de ódio do cantor indiano AR Deep



Nafrat Song Download AR Deep: um guia para os amantes da música punjabi




Se você é fã da música punjabi, deve ter ouvido falar do último hit Nafrat por Sangram Hanjra e AR Deep. Essa música está em alta em várias plataformas de música e recebeu milhões de visualizações e curtidas. Mas do que se trata a música Nafrat e como você pode baixá-la para aproveitá-la offline? Neste artigo, responderemos a essas perguntas e muito mais. Diremos a você como baixar a música Nafrat de Sangram Hanjra e AR Deep, quais são as letras e o significado da música e quais são os recursos e benefícios de ouvi-la. Então vamos começar!


Como baixar a música Nafrat de Sangram Hanjra e AR Deep?




A música Nafrat foi lançada em 15 de janeiro de 2021 pela T-Series Apna Punjab, uma gravadora líder na indústria de Punjabi. A música está disponível em várias plataformas e fontes online, onde você pode transmitir ou baixar de acordo com sua preferência. Aqui estão algumas das plataformas e fontes populares onde você pode encontrar a música do Nafrat:




nafrat song download ar deep



Diferentes plataformas e fontes para baixar músicas do Nafrat




YouTube




O YouTube é uma das plataformas mais utilizadas para assistir e ouvir videoclipes. Você pode assistir ao vídeo oficial da música Nafrat de Sangram Hanjra e AR Deep no YouTube clicando neste link. O vídeo tem mais de 6,5 milhões de visualizações e 75 mil curtidas em junho de 2021. Você também pode baixar o vídeo ou áudio da música usando um aplicativo ou site de download do YouTube. No entanto, você deve ter cuidado com a qualidade e legalidade do arquivo baixado.


Spotify




O Spotify é um popular serviço de streaming de música que oferece uma enorme coleção de músicas de diferentes gêneros e idiomas. Você pode ouvir a música Nafrat de Sangram Hanjra e AR Deep no Spotify clicando neste link. A música tem mais de 1,5 milhão de streams e faz parte da lista de reprodução New Punjabi Songs.Você também pode baixar a música no Spotify se tiver uma assinatura premium. Isso permitirá que você ouça a música offline sem anúncios ou interrupções.


JioSaavn




JioSaavn é outro serviço popular de streaming de música que atende ao público indiano. Você pode ouvir a música Nafrat de Sangram Hanjra e AR Deep em JioSaavn clicando neste link. A música tem mais de 7 milhões de reproduções e faz parte da lista de reprodução Top Hits Punjabi. Você também pode baixar a música no JioSaavn se tiver uma assinatura profissional. Isso permitirá que você ouça a música offline em alta qualidade.


Outros sites e aplicativos




Além dessas plataformas, existem Além dessas plataformas, existem muitos outros sites e aplicativos que oferecem download de músicas do Nafrat AR Deep. Alguns deles são:


- Pagalworld: Este é um site que fornece downloads gratuitos de várias músicas, incluindo a música Nafrat de Sangram Hanjra e AR Deep. Você pode baixar a música em formato MP3 clicando neste link. No entanto, você deve estar ciente de que este site pode não ser legal ou seguro de usar e pode conter vírus ou malware. - Senhor Jatt: Este é outro site que oferece downloads gratuitos de músicas em Punjabi, incluindo a música Nafrat de Sangram Hanjra e AR Deep. Você pode baixar a música em formato MP3 clicando neste link. No entanto, você também deve ser cauteloso quanto à legalidade e segurança deste site e pode enfrentar alguns pop-ups ou anúncios durante o download. - Música Wynk: este é um aplicativo que permite transmitir e baixar músicas de vários gêneros e idiomas. Você pode ouvir a música Nafrat de Sangram Hanjra e AR Deep no Wynk Music clicando neste link. Você também pode baixar a música no Wynk Music se tiver uma assinatura. Isso lhe dará acesso a downloads ilimitados e reprodução offline. Qual é a letra e o significado da música Nafrat?




A canção Nafrat é uma triste canção romântica que expressa os sentimentos de um amante que foi traído e ferido por seu parceiro. A música é escrita por Raj Fatehpur, que é um famoso letrista de Punjabi. A música tem uma melodia cativante e um significado profundo que toca o coração dos ouvintes. Aqui estão as letras e o significado da música Nafrat:


A letra original em Punjabi da canção Nafrat




As letras originais em Punjabi da música Nafrat são as seguintes:



Nafrat kardi ae tu mainu Nafrat kardi ae tu mainu Main taan pyar karda si tainu Main taan pyar karda si tainu Tere naal rehna si mainu Tere naal rehna si mainu Tu taan chhad gayi ae menu Tu taan chhad gayi ae menu Kyun chhad gayi ae menu Kyun chhad gayi ae menu Dil tutt gaya mera Dil tu tt gaya mera Tere bina rehna nahi ae saukha Tere bina rehna nahi ae saukha Roj roj mar jaana mainu Roj roj mar jaana mainu Tere bina jeena nahi ae mauka Tere bina jeena nahi ae mauka Kyun chhad gayi ae menu Kyun chhad gayi ae menu Nafrat kardi ae tu mainu Nafrat kardi ae tu mainu Main taan pyar karda si tainu Main taan pyar karda si tainu Tere naal rehna si mainu Tere naal rehna si mainu Tu taan chhad gayi ae menu Tu taan chhad gayi ae menu Kyun chhad gayi ae menu Kyun chhad gayi ae menu Teri yaad aave har pal Teri yaad aave har pal Dil vich bas tu hi tu hai Dil vich bas tu hi tu hai Tere bina lagda nahi dil mera Tere bina lagda nahi dil mera Tu hi meri zindagi tu hai Tu hi meri zindagi tu hai Kyun chhad gayi ae menu Kyun chhad gayi ae menu Nafrat kardi ae tu mainu Nafrat kardi ae tu mainu Main taan pyar karda si tainu Main taan pyar karda si tainu Tere na al rehna si mainu Tere naal rehna si mainu Tu taan chhad gayi ae menu Tu taan chhad gayi ae menu Kyun chhad gayi ae menu Kyun chhad gayi ae menu


A tradução para o inglês da canção Nafrat




A tradução para o inglês da música de Nafrat é a seguinte:



Você me odeia Você me odeia Eu costumava te amar Eu costumava te amar Eu queria ficar com você Eu queria ficar com você Você me deixou Você me deixou Por que você me deixou Por que você me deixou Por que você me deixou Meu coração está partido Meu coração está partido Não é fácil viver sem você Não é fácil viver sem você Eu morro todos os dias Eu morro todos os dias Não tenho chance de viver sem você Não tenho chance de viver sem você Por que você me deixou Por que você me deixou Você me odeia Você me odeia Eu costumava te amar Eu queria ficar com você Eu queria ficar com você Você me deixou Você me deixou Por que você me deixou Por que você me deixou Sua memória vem a cada momento Sua memória vem a cada momento Só você está no meu coração Só você está no meu coração Meu coração não sente sem você Meu coração não sente sem você Você é minha vida Você é minha vida Por que você me deixou Por que você me deixou Você me odeia Você me odeia Eu costumava te amar Eu costumava te amar Eu queria ficar com você Eu queria ficar com você Você foi embora me Você me deixou Por que você me deixou Por que você me deixou


Quais são os recursos e benefícios da música Nafrat?




A música Nafrat não é apenas uma música, mas uma obra-prima de arte que tem muitos recursos e benefícios para os ouvintes. Aqui estão alguns deles:


A música e composição da canção Nafrat por AR Deep




A música e composição da canção Nafrat é feita por AR Deep, que é um produtor musical e compositor talentoso e versátil. Ele deu muitas canções de sucesso na indústria de Punjabi, como Yaar Jatt De, Chann Vi Gawah, Teri Meri Ladayi, e mais. Ele criou uma bela melodia para a música Nafrat que combina com o clima e o tema da música. Ele usou vários instrumentos e sons, como piano, violão, flauta, bateria e cordas, para criar uma experiência musical rica e relaxante. A música e a composição da música Nafrat de AR Deep é uma das principais razões pelas quais a música é tão popular e amada pelo público.


Os vocais e performance da música Nafrat por Sangram Hanjra




Os vocais e a performance da música Nafrat são feitos por Sangram Hanjra, que é um cantor renomado e talentoso na indústria de Punjabi. Ele tem uma voz melodiosa e poderosa que pode expressar qualquer emoção com facilidade. Ele cantou muitas canções de sucesso no passado, como dil di gal, Tere Bin, Dil Mangdi, e mais. Ele cantou a música de Nafrat com toda a paixão e emoção e apresentou uma performance impecável. Ele fez os ouvintes sentirem a dor e o amor da música com sua voz. Os vocais e a performance da música Nafrat de Sangram Hanjra são outra razão pela qual a música é tão atraente e cativante.


O vídeo e a história da música Nafrat de R Swami




O vídeo e a história da música Nafrat são dirigidos por R Swami, que é um diretor de vídeo criativo e habilidoso. Ele dirigiu muitos vídeos incríveis para canções Punjabi, como Chann Vi Gawah, Tere Bin, Teri Meri Ladayi, e mais. Ele criou um vídeo impressionante para a música Nafrat que mostra a história de um casal que se apaixona, mas enfrenta a traição e a separação. Os recursos de vídeo Sangram Hanjra como protagonista masculino, e Aarushi Sharma como protagonista feminina. O vídeo tem belas locações, figurinos, cinematografia, edição e efeitos que o tornam visualmente atraente e envolvente. O vídeo e a história da música Nafrat de R Swami é outra razão pela qual a música é tão impressionante e memorável.


Conclusão: Por que você deve ouvir a música Nafrat de Sangram Hanjra e AR Deep?




Concluindo, a música Nafrat de Sangram Hanjra e AR Deep é uma música obrigatória para os amantes da música Punjabi. Tem tudo o que torna uma música excelente: música, letras, vocais, performance, vídeo e história. É uma música que vai tocar seu coração e sua alma, e fazer você sentir as emoções do amor e do ódio. É uma música que fará você apreciar o valor do amor verdadeiro e conscientizá-lo da dor da traição.É uma música que vai fazer você cantar É uma música que vai fazer você cantar junto e dançar em suas batidas. É uma música que fará de você um fã de Sangram Hanjra e AR Deep, e seu trabalho incrível. É uma música que você não deve perder, e baixe-a hoje para apreciá-la a qualquer hora e em qualquer lugar. perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre a música Nafrat de Sangram Hanjra e AR Deep:


- P: Quem é o cantor da música Nafrat?


- R: O cantor da música Nafrat é Sangram Hanjra, que é um cantor renomado e talentoso na indústria de Punjabi.


- P: Quem é o produtor musical e compositor da música do Nafrat?


- R: O produtor musical e compositor da música do Nafrat é AR Deep, que é um produtor e compositor musical talentoso e versátil.


- P: Quem é o letrista da música Nafrat?


- R: O letrista da música Nafrat é Raj Fatehpur, que é um famoso letrista Punjabi.


- P: Quem é o diretor de vídeo da música Nafrat?


- R: O diretor de vídeo da música Nafrat é R Swami, que é um diretor de vídeo criativo e habilidoso.


- P: Onde posso baixar a música Nafrat de Sangram Hanjra e AR Deep?


- R: Você pode baixar a música Nafrat de Sangram Hanjra e AR Deep de várias plataformas e fontes online, como YouTube, Spotify, JioSaavn, Pagalworld, Mr Jatt, Wynk Music e muito mais.


Espero que você tenha gostado de ler este artigo sobre o download de músicas do Nafrat AR Deep. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado pelo seu tempo e atenção. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Rovio Angry Birds 2 APK

Rovio Angry Birds 2 APK: A melhor aventura de estilingue Se você está procurando um jogo divertido e viciante para jogar no seu dispositivo Android, você definitivamente deveria conferir o APK de Rovi

Spider Man 2: o jogo do homem-aranha e seus inimigos apk

Como Baixar o APK do Homem-Aranha 2 para Android Você ama o Homem-Aranha e quer vivenciar suas incríveis aventuras em seu dispositivo Android? Se sim, então você deve baixar o APK de Spider-Man 2, o j

bottom of page